Título: A Chave de Enoch

Antologia: Rua Montgomery 51

Livro: —

Edição: 1ª

Gênero: Antologia – Fantasia

Ano: 2020

Timeline: 2010

Publicação: Livro - Editora Djinn

Curta a minha página:

Rua Montgomery 51

Conto | Antologia

      O famoso alquimista Nicolau Flamel enlouqueceu após perder a esposa na tentativa de uma transmutação. Sem forças ou razão para continuar com os estudos, Flamel decide gastar todos os dias de sua vida para trazer sua amada do mundo dos mortos.

   Embalado pela ânsia e pela saudade, ele parte pelo mundo alimentando-se apenas com o Elixir da Longa Vida, a fim de viver até uma época em que a tecnologia fosse avançada o bastante para concluir seu objetivo. Reunindo alquimistas através dos séculos, ele oferece a imortalidade em troca do serviço e inteligência dos escolhidos.

       Com eles, ele funda a empresa Do Ouro aos Céus. Todavia, cada alquimista possui seu próprio objetivo e todos estão dispostos a trair Flamel para alcançá-los.

A Chave de Enoch

      Enoch nunca teve uma vida fácil; cresceu na pobreza, sem muito o que esperar de seu futuro. No entanto, Nicolau Flamel viu seu potencial, dando a ele uma casa e um propósito. Em seus estudos, Enoch descobre a existência de outros mundos além da Terra, Enoch, então, deseja visitar esses mundos. Obcecado, ele faz tudo o que precisa para atravessar as poderosas barreiras que separam os mundos.

TENHA NA SUA COLEÇÃO LITERÁRIA