Vem aí, Dragonborn!

Advogado de dia e super-herói nas horas vagas, Owen Willians Soares desperta um dia com a pela coberta de escamas e a habilidade de absorver fogo; sem saber a origem de seus poderes, ele assume a identidade de Dragonborn para combater crimes e salvar vidas.

Ainda sem data de lançamento, a graphic novel foi escrita por mim e desenhada pelo talentoso Hamilton Coelho.


Sinopse: Em uma viagem com sua esposa, a atriz francesa Sophie Delacour, para Itália, Willian Soares - como ele prefere ser chamado - desperta para descobrir que sua pele está coberta de escamas instransponíveis até mesmo por projéteis de armas de fogo.

Também capaz de produzir, controlar e absorver fogo, Willian aceita o chamado e assume a identidade de DRAGONBORN para salvar as pessoas dos mais terríveis perigos.

A graphic novel DragonBorn contará a jornada de Owen Willian Soares, um advogado internacional que, sediado atualmente em São Paulo, irá envolver-se com um dos criminosos mais perigosos do mundo, cuja única informação conhecida é seu nome, Rex.

No entanto, após o roubo de diversos itens no MASP, Willian descobre que o objetivo de Rex tem um peso muito mais pessoal do que ele originalmente pensava.

Apoie esse projeto e não perca nenhuma novidade seguindo instagram da graphic novel!

Um forte abraço e nos vemos em breve,

Leandro Zapata