Vem aí a HorrorExpo!

Olá leitores, tudo certo?

Você tem um encontro marcado com o terror nos dias 18 a 20 de Outubro, em menos de trinta dias.

A HORROR EXPO é uma feira que tem como objetivo reunir grandes nomes do gênero do Horror/Terror, nos campos do cinema, TV, séries, literatura, comics, videogames, serviços de streaming, música e cultura pop.


Nos três dias do evento, no Expo Center Norte, as atrações vão proporcionar aos visitantes um contato direto com empresas, palestras, workshops e shows musicais relacionadas ao tema central.


O formato de evento proposto pela HORROR EXPO é inédito no Brasil e cria um conjunto dos mais variados campos do Horror/Terror para um público 100% engajado com o consumo de marcas, produtos e serviços que se enquadram no tema.


Nos três dias, você poderá me encontrar no HORROR ARTISTS’ PAVILION, mais especificamente na mesa 80. Onde profissionais que se enquadrem na temática do Evento, como Ilustradores, Autores, Quadrinistas e Escultores, terão um espaço especial e de destaque, podendo ter contato direto com o seu público, além de expor e comercializar suas obras originais, prints, sketchbooks e diversos outros materiais.

(editado de https://horrorexpo.com.br/)

Durante o evento, eu lançarei com o autor Raul Dias a antologia Colmeia de Sangue, onde participei com o conto O Monstro de Copacabana. Estaremos autografando e terei dois kits especiais da campanha no cartase para vocês. Garanta já o seu ingresso aqui.

Mini-sinopse do conto: Richard Sylos já vira muita coisa terrível em seus anos como caçador de vampiro, mas nada como os monstros que saíram da Pedra da Gávea. O sangue, a destruição e os monstros que devoram os homens.

Estão ansiosos para esse evento? Eu estou!

Um forte abraço e nos vemos em breve,

Leandro Zapata

1 visualização