Sobre Páginas Sombrias

Entre as novidades que saíram da SevenCon, que possuí a data mais próxima é Páginas Sombrias, uma história curta do Sétimo Universo. Tal história surgiu no ano passado, quando eu estava decidindo o que escrever para este ano. Eu queria escrever histórias em gêneros diferentes.


Primeiro, eu queria uma história de super-herói – que eventualmente virou Dragonborn –, uma de terror – que tornou-se A Busca de Sakura, que está mais para uma dark fantasy do que terror de fato –, e que escrever uma em forma de diário, Páginas Sombrias no caso.


E pelo timing, quando a história seria lançada, próxima ao lançamento de A Nephilim de Prata, eu sabia que teria que estar conectada ao livro. Então, achei que seria interessante explorar a história por trás do aprisionamento de Lúcifer.


Então, se preparem para uma história de tirar o fôlego! Leia através do Wattpad neste link.

Sinopse:

Em 1452, Sabrina Petran busca sua vingança contra aquele que a envenenou com sangue de demônio e matou toda sua família e o amor de sua vida. A visita do arcanjo Miguel, quem viu em Sabrina alguém que pudesse ajudar em sua missão, proporcionou meios que ela nunca imaginaria ter para conseguir o que deseja.


A Nagara parte em busca de Felity, a Chave, uma alma feita de pura luz que será usada para trancar Lúcifer na Mansão dos Mortos. Em seu caminho, porém, encontra diários e cartas que revelam segredos escondidos há um século.


Nesta história tie-in ao livro “A Nephilim de Prata”, o terceiro na saga de Aaron Van Helsing, os primeiros dias da vingança de Sabrina é revelado.


Então, o que esperam dessa história? O que acharam dessa capa? Deixem nos comentários!


Um forte abraço e nos vemos em breve,

Leandro Zapata