Sinopse de A Nephilim de Prata

A SevenCon veio e foi, trazendo para gente várias novidades para o futuro Sétimo Universo. A maior parte está vindo em 2020 ou datas ainda incertas, 2019 ainda tem algumas histórias para contar, como O Quadro na Parede, um conto na antologia Abismo do Mal feita pela Lura Editorial; O Monstro de Copacabana, mais um conto que irá sair na antologia Colmeia de Sangue; Páginas Sombrias, uma história curta que está diretamente ligada ao assunto de hoje: A NEPHILIM DE PRATA.


A Nephilim de Prata, faz parte da linha principal do Sétimo Universo, Os Diários de Lilith: Aaron Van Helsing, sendo o terceiro livro da saga. A história começa diretamente depois do final de A Cruzada Infernal, sem qualquer intervalo de tempo. Não pretendo entrar em muitos detalhes aqui para evitar spoilers. Mas como prometido, aqui estão a capa oficial e a sinopse:

Sinopse:

Aaron Van Helsing se sentia livre. O peso que não sabia carregar durante toda sua vida havia sido completamente retirado pela belíssima Nepherety, a princesa do Inferno. Enquanto caminhava na escuridão dos Corredores Sombrios, ele se sentia em casa; ele pertencia àquele lugar tanto quanto Hezron, afinal, Aaron era Hezron, Hezron era Aaron. E alma de ambos é trevas.

Seu destino finalmente chegou. Com Nepherety ao seu lado, eles cruzam a Terra, de país a país, coletando as almas dos descendentes das Doze Casas de Israel para assim, com o sangue mais antigo dos homens, eles poderem libertar Lúcifer, o Rei do Inferno, de sua prisão na Mansão dos Mortos.

Durante o feitiço que poderá salvar a vida de Nathanael e Sabrina Petran, Angel Heckel viaja nas memórias de seus companheiros. A experiência, porém, tornou-se mais pessoal do que ela desejava. Segredos e conexões que Lucy Heckel, sua mãe, tivera com Phillip Jones e Nathanael mostram que ela, sendo o anjo de prata, tinha mais a esconder do que Angel jamais imaginaria. A Nephilim fará o possível para desvendar todos eles. O passado e as decisões de Lucy Heckel são os segredos por trás da profecia e do destino da própria Angel.

E aí? O que acharam? Ansiosos para reentrar na saga de Aaron?

Não se esqueçam de compartilhar e comentar!

Forte abraço e nos vemos em breve,

Leandro Zapata

0 visualização