Fase Um - Ano Um: Póstumo

Também conhecido como Afterlife, o livro Póstumo começou como uma book-series no blog Quando na Morte e, então, no Um Dia Frio, até eu de fato começar a publicar no Wattpad em 2015 (se não me engano). Desde então, o livro já acumulou mais de 280.000 leituras na plataforma.

Em junho do ano passado (2018), decidi finalmente publicar uma versão física.

Entretanto, antes de publicar, escrevi três capítulos extras que contam a história de Leonard e Elena antes de seu acordo com a morte. Também, para ficar mais de acordo com o segundo livro (Afterlife: Mundos) eu reeditei o livro, colocando alguns textos a mais, capítulos que se conectam mais com os próximos livros, colocando de outra maneira, foram mais de 30.000 palavras de história completamente inéditas na versão impressa.

Sinopse: O dia de sua morte aconteceu em cinco de março de 2011, antes disso, se perguntassem a Leonard Ross sobre a existência de um lugar utópico para onde as almas vão quando seu tempo de vida termina, a resposta seria: meh. Contudo, toda a concepção de universo mudou quando ele viu os espaços vazios que formavam os olhos da Morte. Um acordo foi oferecido e aceito por Leonard – ele apenas não sabia da extensão total de seu acordo.

Quando se escuta a palavra Paraíso, a primeira coisa que vem a mente é: paz, tranquilidade e uma praia cheia de gente feliz. Não foi o caso para Leonard Ross. O retorno dos Filhos do Abismo – seres nascidos literalmente apenas para combater os anjos – marca o início de uma guerra sangrenta pelo controle do Paraíso e das almas que habitam nele.

Esta é a Segunda Guerra Celestial.

O mundo de Elena Treagus desabou quando Leonard Ross foi enterrado no Cemitério Parque das Paineiras. Ele significava tudo para ela. Ele havia trazido coisas maravilhosas para sua vida. Seus momentos mais felizes foram ao lado dele, e agora, Leonard havia partido. Nunca em sua vida tinha chorado tanto.

Um presente lhe é dado por um misterioso homem sem olhos. A pequena estátua do deus egípcio da morte, Anúbis, lhe permite ver Leonard do outro lado. Elena precisa saber mais sobre o objeto, descobrir todos seus segredos e até onde pode ir para reaver seu amor.


Curiosos para ler este livro? Acesse esse link - que vai te levar para o Wattpad. E se quiser tê-lo na sua estante, adquira diretamente comigo através do facebook neste link aqui.


Um forte abraço e nos vemos em breve,

Leandro Zapata

0 visualização