Fase Um - Ano Um: Apófis: o Deus do Caos

Para organizar o Sétimo Universo, eu dividi as histórias em duas linhas de lançamento diferentes, a principal é Os Diários de Lilith — nos quais também dividi as fases, portanto, sendo a Fase Um começa com A Maldição de Romeu e Julieta e terminará com o quarto livro, ainda sem título, da saga de Aaron Van Helsing e a outra é Histórias do Sétimo Universo.

Durante o primeiro ano da Fase Um, eu escrevi e lancei a primeira história curta do Sétimo Universo, Apófis: o Deus do Caos. Sendo o primeiro spin-off de Afterlife — mais especificamente do segundo livro, Afterlife: Mundos, contando as consequências da visita de Kifo ao Duat, o mundo da mitologia egípcia.

Com sete capítulos, a pequena história é contada pelo ponto de vista de Avary, uma mocinha com seus dezoito anos que sempre foi fascinada pelas antigas histórias dos deuses e dos faraós. Os capítulos ainda estão disponíveis no Wattpad caso ainda queiram ler.

Logo, também, falarei uma versão física com essa história. Aguardem mais informações.

Sinopse:

O deus do caos está livre graças ao acordo selado entre o Filho da Morte, Kifo, e o ancestral Apófis. Cabe a deusa Bast voltar a Terra para encontrá-lo e outra vez o prender pela eternidade. Mas para isso, ela precisa de um corpo humano, e Avary Foster é a escolha perfeita, graças a sua ascendência faraônica. Unidas em um só corpo e propósito, elas buscam os segredos antiquíssimos ainda guardados, antes que o mundo se torne um verdadeiro caos.

Já leram essa história? Se sim, quero saber o que acharam nos comentários! Se não, corre para ler nesse link.

Um forte abraço e nos vemos em breve,

Leandro Zapata