Fase Um - Ano Dois: As Mortes de Reininger

Olá leitores, tudo certo?

A segunda antologia do Sétimo Universo nasceu um pouco diferente da outra, já que dessa vez eu não tive a parceria do Projeto Eco Literário, em outras palavras, foi uma antologia completamente independe! No entanto, graças a alguns autores convidados, a antologia foi um sucesso!

Com a proposta de contar os momentos finais - e torturantes - das vítimas de um serial killer, a antologia contem cenas intensas, de puro terror e gore. Então, se você tem menos de 16 anos, fique longe dessas páginas.

Sinopse:

Durante décadas, centenas de cadáveres foram encontrados por toda Europa. O assassino, apenas um: Jan Abend Reininger. Homens, mulheres, inocentes, criminosos e assassinos. Reininger tirou incontáveis vidas apenas para saciar sua sede de sangue. Cada uma dessas pessoas foi torturada, desconstruída, e, por fim, empacotada.

Durante a Segunda Guerra Mundial, Reininger torturou prisioneiros de guerra em troca de informações valiosas. Entretanto, ele desenvolveu gosto pelo sangue e pela dor que infligia em outros. Após o fim da guerra, ele viajou pela Europa matando pessoas dizendo para si mesmo que aquela era sua função.

Nestas páginas estão registradas as histórias de suas vítimas, para que nunca sejam esquecidas.

Já leram? O que acharam? Não, então corre para comprar o seu direto comigo neste link.

Um forte abraço e nos vemos em breve,

Leandro Zapata

2 visualizações