Khali: o Reino do Olimpo

       Bem-vindos a Khali, um mundo onde semideuses são proibidos e ilegais, onde eles foram caçados até a morte após a Guerra dos Duzentos Dias.

       A vida de Sofia Rockenbach, uma fazendeira na pequena vila de Mikrio, muda completamente quando ela encontra Dante Adalberon desmaiado a beira da estrada que conecta sua fazenda ao resto do mundo. Dante é um semideus, e diferente de todos os outros semideuses de Khali, ele é considerado um herói. Um que morreu há cem anos.

      Dante fugiu do Submundo e voltou para Khali, a fim de cumprir uma missão da qual não se orgulha. Todavia, com Tânato em seu encalço, ele precisa encontrar a Lâmina do Submundo, uma espada lendária que capaz de manter a morte longe. A pessoa que a possui, Nikolás, é um perigoso senhor de escravos que não vê a vantagem de abrir mão dos poderes da espada. Um acordo é travado entre os dois.

       No entanto, antes de ter a chance de cumprir a missão, Dante e Sofia partem em uma jornada pelo desconhecido mundo de Khali, enfrentando gigantes, centauros carnívoros, amazonas, em busca do lendário pássaro de fogo.

Título: Khali: o Reino do Olimpo

Saga: —

Livro: —

Edição: 1ª

Gênero: Romance – Fantasia

Ano: 2019

Timeline: 2010-2011

Publicação: Livro

Curta minha página:

TENHA NA SUA COLEÇÃO LITERÁRIA