Título: O Monstro de Copacabana

Antologia: Colmeia de Sangue

Livro: —

Edição: 1ª

Gênero: Antologia – Fantasia/Horror

Ano: 2019

Timeline: 1991

Publicação: Livro - Editora Sinna

Curta a minha página:

Colmeia de Sangue

Conto | Antologia

  Colmeia de Sangue é uma antologia de terror, destinada ao público maior de 18 anos, e que promete levar você até a Pedra da Gavea e a um Rio de Janeiro bem sinistro.

   Os ancestrais ainda falam sobre as criaturas mortas, rejeitadas por Deus e o diabo, que apodreceram em suas maldiçoes no esquecimento eterno, mas nem tudo que morre está predestinado á fenecer para sempre. Na década de 90, quando a desgraça e o medo banharam o Rio de Janeiro com a chegada do eclipse de sangue, o sumiço dos moradores foi o primeiro sinal do mal á espreita.

   Uma tumba sagrada, descoberta na misteriosa Pedra da Gávea revelou muito mais que apenas joias e relíquias centenárias. Carcaças e cadáveres exumados de crianças e adultos constituíam o santuário proibido, mais tarde nomeado de “Colmeia de Sangue”, atraindo a mídia e visitantes curiosos de toda parte dispostos à darem as próprias vidas para desvendarem os mistérios ali enterrados.

O Monstro de Copacabana

Richard Sylos já vira muita coisa terrível em seus anos como caçador de vampiro, mas nada como os monstros que saíram da Pedra da Gávea. O sangue, a destruição e os monstros que devoram os homens.

TENHA NA SUA COLEÇÃO LITERÁRIA